quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Diário da Expomusic - quarto dia!

Segundo dia de Expomusic e nosso quarto dia de feira! Movimento incomum com relação ao público - além dos profissionais do setor e músicos, a galera compareceu em peso. A previsão de sexta feira e o fim de semana é de uma Expomusic com os pavilhões abarrotados de gente!
Hoje, tirei algumas fotos:



Workshop Henry Ho : Luthieria e Guitar Tech
Bom, o local é bem legal...um auditório para 20 pessoas para clínicas e mini-workshops com um palco mini dahora. Eu não sei....mas a galera da Habro comentou que foi o workshop de maior público no stand até agora...o que para mim foi uma surpresa enorme. Achei que o tema não atrairia público - acho que as pessoas querem ver os músicos debulhando nos instrumentos. E não é o meu caso, porque estou 4 meses sem tocar (de tanto trampo que tenho ou tive para fazer...pois é...). Mas a galera compareceu e prestigiou. Falamos de muitas coisas técnicas e agradeço a presença de todos. Foi bem legals!
Aproveito para agradecer o Saulo, o Branco (Evaristo) que fez uma participação no workshop, galera da Malagoli (Erico, Carlos) e a todos da Habro Music! Amanhã tem mais...e fico extremamente honrado de compartilhar o espaço com talentosos músicos, técnicos, os consultores da Habro e meus alunos!
 


Em breve, uma matéria que será divulgada e mostra muito de como a B&H Luthieria e a Habro se tornaram parceiras na Expomusic!
fotos do workshop: Jonathan, Erico e do Dimas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário