sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Diário da Expomusic - quinto dia

Hoje, a feira não correspondeu a expectativa pseudo-lógica de abarrotamento de pessoas, de maneira crescente em relação aos dois primeiros dias. Estava tranquilo, guardadas as devidas proporções!
Veio gente sim, mas não a quantidade estimada. Talvez pelo fato dos vinte dinheiros cobrados pelo ingresso. A galerinha vai deixar de vir 2 ou 3 vezes, e escolher um dia único. Será sábado? Será domingo?
Galera da B&H resistindo forte! A equipe toda mandando superbem! Muito legals isso!
Nesta sexta feira, meu segundo workshop foi muito dahora! Vocês devem ter notado, mas eu sempre gosto de chamar alguém. No primeiro foi o Branco (Evaristo Catona). E hoje, tive a honra de compartilhar o workshop com o J. Rayes consultor da Paul Reed Smith. Falei um pouco sobre luthieria, shows... galera perguntou algumas coisas...e logo depois J. falou da PRS e ficamos conversando e trocando idéias com a galera. Sem palavras...foi bem legals...é provável que repetiremos isso.
Pois entonces...parece que eu estou fritando e o J. Rayes dando uma agudo vocal a lá Rob Halford...mas nada a ver...J. está testando o microfone e eu no arpejos from hell (mas somente na intenção).
David, eu e J. Rayes!
Bom, amanhã tem mais...apesar de cansativo, a feira está sensacional. Mais uma vez agradeço a galera da Habro!
aaaahhhhhh, as fotos roubei do amigo Jonathan, valeus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário