quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Diário Expomusic - Terceiro Dia

Terceiro dia de Expomusic e primeiro dia de feira aberta aos profissionais do setor e músicos...
Para uma quarta feira, achei a feira com movimento bastante incomum...mas é simples de entender.
Nos anos anteriores, com a restrição de entrada para o público de maneira geral. A Expo ficava mais vazia de quarta e quinta. Mas ano passado e esta edição, a galera já começa a encontrar o "jeitinho" de conseguir entrar. Mas quem se importa?
Foi um dia longo. Não almoçei. Cobri todo mundo e acabei sem almoço. Corri tanto para resolver "pepinos, cenouras e beterrabas" que a hora passou rápido.
Este terceiro dia de Expo valeu pelo simples fato de conseguir conversar com o Evaristo Catona, provavelmente o roadie mais veterano da cena! Explica-se: não conseguimos viabilizar meu workshop hoje. Primeiro dia, atrasos, correrias e contratempos. Então reuni os amigos que vieram me prestigiar: Marcelo Gatti, Zé Roadie (que trabalha com Chitãozinho e Xororó), galera da Seven Cases, Túlio (roadie da Marisa Monte, Titãs), André Kbelo (Sepultura, Ron Carter, etc...), Luiz Vidal, Eron, Allan, Chico, Helô e o Evaristo, e ficamos apenas trocando idéias e conversando. Já valeu por isso!
No stand da Habro, começaram os workshops: Mackie, Vera Figueiredo, Line 6, J. Hayes da PRS e o baterista Junior Vargas. O meu workshop ficou para sexta feira. Sábado e domingo, serão cancelados porque não tem como compartilhar o mesmo horário do meu brother Aquiles Priester!
E hoje, saiu a Guitar Player edição especial para a Expomusic. É uma revista adicional com matéria especial sobre os equipamentos que marcaram a história do metal - redigida por mim!
Acho que amanhã, eu poderei postar a capa por aqui....


Nenhum comentário:

Postar um comentário