sábado, 1 de dezembro de 2007

Caros amigos,

Através desta, comunico meu desligamento profissional da Editora Rock Brigade, responsável pela publicação homônima.
Minha trajetória na referida revista começou como correspondente internacional no Japão de 1989 a 1998.
Posteriormente, fui colunista e responsável pela seção Soundcheck – redigindo matérias técnicas sobre equipamentos musicais de 1998 até 2007. Ou seja, totalizamos 18 anos de convivência profissional envolvendo parcerias e colaborações.

Sou extremamente grato pela oportunidade e confiança depositadas em meu esforço e dedicação. No decorrer desse produtivo tempo, a revista me proporcionou contatar os diferentes segmentos do mercado (fabricantes, músicos, artistas, produtores, representantes). Projetou minha imagem como profissional para outros veículos de mídia, possibilitou o reconhecimento positivo dos leitores e o respeito dos envolvidos com o mercado musical.

As razões que catalisaram minha saída da publicação são de caráter administrativo e de “base motivacional”.
Desejo imensamente que o processo de desligamento entre ambas as partes seja feito no mais alto nível.

Continuo meu trabalho como luthier, instrutor de luthieria, consultor técnico e músico. Espero revê-los em breve através de outras publicações.

Sem mais, agradeço pela atenção dispensada.

Henry Ho

Nenhum comentário:

Postar um comentário