segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Programa Metropolis (TV Cultura) e Sérgio Dias (Mutantes)
















Serginho, Henry e Benedetti

Todos segurando a respiração para não inflar a barriga...Henry presenteou Serginho com um captador Sound/Malagoli HH777 signature. Coincidentemente, os captadores desta guitarra do Sérgio foram enrolados também na Malagoli. Ou seja, os ares da Pompéia realmente produzem captadores revolucionários...



















Serginho e Paula

Paula ou "Pauleira" terminou recentemente sua "Stratocaster Purple tribute". Além de ser a designer oficial da BH, Paula é a protagonista principal da matéria da vejinha. No momento, Pauleira está iniciando um novo projeto: um Jazz ¨dragon"Bass 5 cordas.


















Serginho e Paulão:

Paulão fez duas guitarras Telecaster c/o sugestivo logo "GibFen".
Atualmente, ele está fazendo uma Les Paul c/3 pickups HH777, of course!
O pai do Paulão já tocou nos Jet Blacks, ambos já tinha visitado o Serginho ano passado.
O Serginho autografou as guitarras do Paulão, que não cabia de si de tanta satisfação...















Henry (de costas), Raphael (sentado), Danilo Shimada (aquele que ainda vai para o Japão...) e a Manú (apresentadora do Metropolis, que por sinal...é muito gente fina). Todos no intervalo das gravações...dia quente regado com muita água diet, chá, coca-cola zero e nosso tradicional café de pao ferro com peroba.
Quando será que Shimada conseguirá ir pro Japão???? Escondido na foto, está o Roberto Teixeira que já fez 2 guitarras e assim como o Paulão está fazendo uma Les Paul. Roberto é corinthiano e 03/12/2007 CAIU numa SEGUNDA!

Benedetti com a guitarra do Serginho na oficina...apenas um ajuste a pedido do Sérgio no capotraste...

Galera, não faço idéia qdo sairá a matéria. O programa é exibido de terças feiras no horário das 19:30hs e tem reprise no final de semana. Ou esta semana ou na outra...

segue os links:

http://www.tvcultura.com.br/metropolis/

http://www.sergiodias.com.br/

agradecimentos ao Serginho, produção e equipe do Metropolis, Pauleira, Roberto Teixeira, Guilherme Zava, Danilo, Thiago, Paulão e Julio.

fotos: Paula Bifulco e Henry Ho

2 comentários: