quarta-feira, 24 de agosto de 2011

O MESTRE DA DOR

Participe você também da promoção!
Leia o post até o final e saiba como participar.

Alunos do Saulo de Intensivo no Intermediário (A.S.I.I). Tudo começa no básico.
Temos cinco alunos aparentemente normais:

Mauro Tanaka
Henrique Caldas
João Henrique
Arthur Alberto
Marcelo Moura

Em uma bela manhã de quarta feira, todos em sala curtindo uma aula sobre parte elétrica. Na mesa ao lado, um pequeno radio sintonizado em uma estação de rock. De repente, ao fundo, uma música de um guitarrista famosinho – Slash. Um dos alunos elogiou seu solo. Foi quando toda nossa história começou.
Nessa situação, um "elemento", obviamente, se exaltou mais que os outros. E acabou se destacando do resto da tchurminha! Espantados pelo seu tom de voz mais ríspido, todos na mesma hora ficaram quietos.
A reputação desse rapaz já era um tanto quanto temida em sua cidade natal (SOROCABA CITY). Prezando pela segurança dos seus alunos, o professor Saulo teve a obrigação de relatar a fama de tal aluno e foi obrigado a alertar sobre a malevolência desse indivíduo.
Na foto abaixo você pode notar uma situação tensa e um sorriso irônico do aluno mais temido da B&H.

Não é para menos. Ele é um mestre na arte de matar. Qualquer alicate de corte vira uma arma mortal.
O professor conseguiu fazer com que ele se acalmasse neste momento de discussão musical e divergência de idéias. E antes que isso pudesse ser o princípio de uma guerra, prosseguiu com a aula. Mesmo o aluno tendo insistido que Slash era fraquinho.

E assim passaram-se os meses do Curso Básico Intensivo. A fama do rapaz aprendiz se consolidava com o passar do tempo...

Nas horas de almoço, por exemplo, era sempre o primeiro a fazer o prato e ainda não pagava a conta. Amaral, o dono do restaurante, também temia o tão famoso aluno: reservava uma mesa só para ele em um canto do estabelecimento.

Na região onde ele passava todos desviavam do seu caminho. E ai de quem olhasse em seus olhos diretamente! Certamente não estaria mais entre nós.

E desconfiamos que este foi o triste fim de um dos alunos dessa turma...que hoje, não frequenta mais o curso Intermediário Intensivo...Por coincidência, o mesmo que, nas aulas de parte elétrica do curso básico, teve a pequena discussão sobre o Slash.

O mestre, como gosta de ser chamado, mesmo sendo um aprendiz na arte da LUTHIERIA, apresentou-se um mestre na arte da dor, da agonia e da morte.

Restou ao professor dar continuidade nas aulas e fingir de que nada tinha acontecido. Atualmente, nessa fase do curso, nossas vidas estão em perigo pois o Mestre da Dor ainda freqüenta a escola.

Todos em seus devidos lugares mantendo uma certa distância imposta por ele!

Olhando as duas fotos acima, podemos notar que falta mesmo um aluno. Não sabemos mais do seu paradeiro. Está sumido há meses.

Brincadeiras a parte, o Mestre é uma ótima pessoa do Bem, sem dúvida! Mas melhor não arriscar e titubear perto dele.

Por enquanto, aconselhamos todos os alunos manterem a calma e ficarem cada um no seu canto durante sua presença do Mestre para que ninguém mais suma misteriosamente do curso.

Na foto seguinte, uma cena forte do bulling sofrido por um outro aluno. Que foi pego tentando apanhar um pequeno pedaço de lixa 80 na caixa de lixas. Mas como o mesmo não pediu permissão ao Mestre do Mal, infelizmente perdeu os movimentos do braço direito...

O funcionário Fabiano presenciou toda situação causada pelo Mestre Sorocaba. Entrou em choque e ficou com síndrome do pânico, não querendo mais ajudar Saulo durante seu curso intermediário.

Mesmo com testemunhas ninguém fez nada a respeito. O medo era grande e o amor à própria vida, maior. E assim, o indivíduo tornou-se O MESTRE DA DOR.

É isso ai pessoal...

Depois dessa divertida história com a turma do intermediário do Professor Peghin, e as brincadeiras dos alunos com o tal MESTRE, resolvemos criar uma promoção na Escola:



Um comentário:

  1. Diante de Tal postagem venho aqui para citar
    mais uma passagem do "Mestre" nesses tantos meses
    de curso.
    Como é de costume na hora do almoço comemos uma fejuca fenomenal
    com uma infinidade de ingredientes, mas um desses ingredientes não poderia faltar
    para o "Mestre"(mas isso nimguem sabia, muito menos funcionarios,donos e gerentes do tal Restaurante)
    o TORRESMO certo dia não havia torresmos e ele relevou, na proxima vez também não havia e então isso passou dos limites
    de acordo com o "Mestre" apartir daí sumiu alguns funcionarios e surpreendentemente toda quarta feira em dia de curso está la
    o pratinho de torresmo MAS somente para o mestre (nenhum simples mortal tem direito de comer a mesma comida que come o "Mestre").

    Outra coisa que tenho a acrescentar é: que depois o que fizeram com o "Mestre" na ultima aula duvido muito de ter algum professor para nos ensinar mês que vem.

    João Ricardo

    ResponderExcluir