terça-feira, 8 de novembro de 2016

Parceria com a Family Mob Studios

Galera, mais novidades! Fechamos uma parceria com o Family Mob Studios - um dos mais conceituados de São Paulo e que gravou mais de 300 bandas no Converse Rubber Tracks!
Sem mais delongas, alunos da B&H Luthieria ganham desconto em ensaios e gravações. Basta procurar o Estevam e passar a info!


O Family Mob Studios é um espaço de gravação único, diferente do conceito padrão de estúdios. O objetivo é fugir do modo linha de produção. O ambiente inspirador é um elemento essencial para que a música e a arte cresça e tome forma. Eles prezam pelo trabalho bem feito, aliado ao convívio entre amigos e acima de tudo, o amor por música. Partindo disso, foram criados três ambientes. Uma sala de gravação cuidadosamente equipada e decorada para que o músico que entra ali obtenha a inspiração certa e a melhor experiência; a técnica, que dispõe de capacidade de ponta para gravação digital, e também de equipamento analógico, para quem prefere o modo antigo e sonoridade da fita; e um lounge com bar, acervo de vinis e sofás com visão para o interior da sala de gravação; criando assim uma atmosfera que integra todos que nos visitam, músicos ou não.

Contatos:
Rua Sales Junior 296 Alto da Lapa, São Paulo – SP, Brasil
contato@familymob.com.br
https://www.facebook.com/FamilyMobStudios

Nenhum comentário:

Postar um comentário