quarta-feira, 28 de setembro de 2016

REVIEW - WALSUNG - Perpetual Blood




Como alguns de vocês já devem saber, nosso professor Saulo, além de Viking, também é músico, participa das bandas Arthanus, Evil e também do Walsung, o qual teve recentemente lançado o CD full length "Perpetual Blood".
Por este motivo, resolvemos abrir espaço no nosso blog para disponibilizar um pequeno review do disco para que quem acompanha nossas atividades da escola possa também se familiarizar com as atividades, relacionadas à música, do nosso Staff.

REVIEW
WALSUNG - Perpetual Blood


O disco conta com 12 músicas, sendo a bonus track "A Wind Age, A Wolf Age" de uma demo lançada em 2005 e o cover para "Into the Cosmic Cataclysm" da banda Evil. Com aproximadamente 40 minutos de petardos metálicos cheios de climas voltados à temática abordada no Pagan Metal, muitas dessas tendencias são criadas, além das letras, pela utilização de instrumentos como gaita de fole, piano e flauta.
Todo o disco foi feito com muito cuidado e atenção aos detalhes, gravado no Acustica Studios em São Caetano do Sul, não é só a parte musical que chama a atenção. Toda a arte gráfica está animal e, no mês de Agosto, a capa do álbum foi selecionada como uma das melhores capas de Black Metal pelo site BDP Metal.
Lançado pelo selo Voluspá Records, e sendo distribuído tanto pela Voluspá, quanto pelo selo Hammer of Damnation, se você gosta de bandas como Bathory ou Falkenbach, pode ouvir sem arrependimentos.

Os links para contato com a banda e venda do disco e merchandising são os seguintes.

Walsung

Hammer of Damnation

Voluspá Records

Nenhum comentário:

Postar um comentário