quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Comunicados

Galera, alguns comunicados:
SEXTA FEIRA DIA 20 DE NOVEMBRO, A ESCOLA ESTARÁ FUNCIONANDO NORMALMENTE, INCLUSIVE NO SÁBADO DIA 21 DE NOVEMBRO.
Sobre o final de ano já temos as datas do fechamento até a volta aos trabalhos em janeiro:
Fechamos dia 22/12 (terça feira) e voltamos dia 6 de janeiro (quarta feira) de 2016. Sobre isso, os alunos serão notificados em sala de aula a partir desta semana e nas semanas subsequentes.
Para 2016, preparamos algumas novidades:
- Voltaremos com os workshops na escola. Será uma data mensal e o primeiro workshop será do MARCIO BENEDETTI - que vai falar sobre alguns aspectos relacionados ao dia-a-dia de uma oficina de luthieria. Um dos temas abordados será o trato com o cliente e a negociação dos valores. este workshop está marcado para o dia 27/01/2016 - quarta feira. Quem quiser já deixar o nome, pode ligar na escola: (11) 5083 1560. Mas avisaremos novamente, logo no início de janeiro!
Outra novidade: teremos um Curso para Técnicos de Bateria com o Rodrigo Cerqueira - que já trabalhou com João Barone (Paralamas), Hugo Burnham (Gang of Four), Bobby Jarzombek (Fates Warning, Sebastian Bach, Halford), Marky Ramone, e foi tour manager da banda Sepultura. O curso é voltado aos interessados em aprender a técnica de mais um instrumento: a bateria. Se quiser deixar o nome, ligue (11) 5083 1560 - previsão de início em fevereiro. 3 meses de duração, aula de 1 hora e meia.. Mais detalhes em breve.
E na volta aos trabalhos em 2016, teremos outra novidade. Outro curso com um profissional de primeiro escalão. Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário