domingo, 23 de setembro de 2012

Diário da Expomusic - Sétimo Dia

Acabouuuuuuu, missão cumprida....
O Domingo foi cansativo. Acordei tossindo e mals....mas fui pro último dia com uma sinusite devastadora. Lá....ela deu um tempo, com ajuda da adrenalina.
Não comi nada de manhã, nem almocei....só fui comer agorinha pouco...emagreci quilos!
O domingo começou com operação de guerra. Cercar o stand com fitas para proteger os equipamentos durante o workshop do Aquiles. Hoje foram duas sessões (13:00hs e 17:00hs). E foi tudo bem.
Fiquei prendendo o carpete do stand (perto do balcão de energéticos) com parafusos de escudo....gastei 2 stratocasters no piso e um infeliz pisa na minha mão e diz que não me viu...
Pois é, não sou magro (nem calmo)...arrumei um barraco, mas o trolha saiu reclamando...xápralá...
Depois disso, a galera começou o rodízio do almoço, mas juro que perdi a concentração a respeito.
Muitos da equipe devem ter ficado sem almoço neste domingo. Galera realmente trabalhou demais e demais nos dois sentidos.
No auditório, a banda do Lucas Godoy mandando bala, bem legals! Depois comecei a preparar as coisas para a banda Nervosa - elas abriram o show da banda Raven, recentemente, e eu fui o stage manager nessa ocasião. Bom, a baterista Fernanda, não conseguiu chegar no horário com um imprevisto pessoal. Apesar de deixar tudo preparado....cancelamos a apresentação e eu cedi meu horário de workshop para elas. Na sequência, a banda Paris Le Rock, do Alec Haiat, um homens fortes da Habro! O Aquiles assistiu o show do meu lado e assim como ele, curtimos o rock and roll da banda.
 Equipos preparados para o show...eu e Fernando...deixamos tudo nos trinkes.................
 Banda mandando bala..........fiquei num lugar ruim para tirar fotos....mas vale o registro....
 Outra fotinha............
galera curtindo o show!
 
E depois do Paris Le Rock....NERVOSA no palco! Fernanda Lira
 Prika Amaral
 Fernanda Terra
 Bumbo soltando vento....
Nem precisa dizer que elas detonaram...montei o palco todo e ajudei no set up dos instrumentos....a galera não teve meu workshop de guitartech...na verdade, puderam presenciar meu trampo de stage tech ao vivo....então...tá de bom tamanho.
E assim, acabou a Expomusic...............................................................................
galera reunida e foi realmente " the best", trabalhar com a Habro Music/Strike/músicos e um parabéns a equipe da B&H Luthieria!
E olha o estado da minha credencial....parece comigo... agora neste...exato momento....amassada...desbotada e zuada....


2 comentários:

  1. Tenho a oportunidade de trabalhar/conhecer/ser amigo de Henry Ho e acredito que Comprometimento e competência moram ali, o Cara além de Féra na guitarra e um baita Profissional do Backstage, atento, bem humorado e sagaz...
    Viva a B&H e aos seus, Saude e $uce&&o grande Guitarman.
    HENRYHOOOOOOOOOOOOO! ! ! ! !

    ResponderExcluir