quarta-feira, 11 de julho de 2012

Workshop ERICO MALAGOLI


É dia 18 de julho, quarta feira às 18:30hs. Ligue e deixe seu nome na lista!
(11) 5083 1560 - 30 vagas!
Erico irá falar sobre a história da empresa, desenvolvimento técnico, mercado e haverá sorteio de captadores! Prestigiem e compareçam!

Um comentário:

  1. Mensagem recebemos de uma pessoa assinada por um perfil fake:
    Agora sim, um evento imparcial. Achei piegas demais os primeiros works serem com os próprios donos do local. Deixei meu nome,mas não compareci porque foi ruim e não ajudo na autopromoção de gente assim. Façam workshops sem vcs e com gente que sabe do riscado.Vcs tem muito que aprender comigo estarei disposto a ensinar.

    Nosso comentário:
    Os wokshops na escola são para todos: alunos,ex alunos, não alunos, professores, monitores e para nós. Quando digo “nós”, me refiro a Marcio Benedetti e Henry Ho. Sim, nós aprendemos também nos workshops e no dia-a-dia da escola. Se os primeiros realizados aqui foram nossos (primeiro eu, depois o Benedetti) existe uma simples razão: testar o local, verificar a logística e ter uma idéia de como as coisas funcionam. E para tal, não iríamos arriscar com um profissional de fora. Foi melhor testar esse tipo de evento com nós mesmos, sem qualquer intuito de querer nos promover (ainda mais no nosso próprio território).
    Se vc que alega ter telefonado e deixado o nome na lista e não compareceu, como sabe se as coisas estavam ruins ou se havia auto promoção? E o mural está aberto para qualquer tipo de mensagem, manifestação e protesto...desde que identificado e devidamente assinado pela pessoa que postou.

    Henry Ho

    ResponderExcluir