sábado, 17 de dezembro de 2011

Ouuuutrrrra guitarra do Roberto Teixeira

Olha ele de novo, nosso aluno mais antigo...o Roberto Teixeira!
Provavelmente, é o aluno que mais fez guitarras, o aluno que tem mais horas de aula ( se tivesse cartão de milhagem ou cartão B&H de fidelidade já tava dando prejuízo na gente...), o aluno que mais mensalidades pagou, o aluno que já viu dezenas de gerações de funcionários passarem por aqui...o Roberto Teixeira é o aluno mais "vintage" da escola...o mais " rodado" por essas bandas...hahahahahaha!!!!
 Olha a guitarra nova dele! Desta vez é uma mistura Jaguar/Jazzmaster com visual modernoso! E dá-lhe aproveitamento de madeiras!
 Captador só podia ser o HH777, especial para Telecaster. Essa guitarra agrega dois HH777s com cover niquelado! Aliás, Roberto Teixeira deve ter sido o aluno que mais comprou HH777s conosco!
 Olha ele, ajustando e indo para os " finalmentes"...Tanta guitarra que ele terá que se mudar para uma casa maior...sem dúvida...Roberto Teixeira é o cara!
 Headstock da guitarra, no melhor estilo "matching head" ou seja, pintado da mesma cor do corpo!!!!!!!!!!!
                                          Mais detalhes do headstock e do logotipo.............
Roberto e eu...provavelmente, o cara que está em muitas postagens deste blog, é o Roberto Teixeira!
galera: Luiz Henrique, Paulão (outro aluno vintage),  Roberto, Júlio (outro indo pelo mesmo caminho), Arthur, eu e Saulo!

Um comentário:

  1. Olá sou william, gostaria de saber que tipo de timbre esse modelo de guitarra tem( hard rock, rock,reggae,entre outros)pois eu gostaria de pedir para um luthier fazer uma neste modelo pra mim pois fiquei facinado com ela,mas todas que acho são usadas(giannini,fender) e ao mesmo tempo todas elas tem uma especie de ponte num formato estranho que não sei dizer-lhes qual é, mas sei qual é o modelo da guitarra ->Fender Jaguar 1962 Red Fiesta( com captadores humbucker e com ponte fixa comun nas stratos)pra falar a verdade eu vi uma dessas num videoclip do RHCP(Can't Stop)o guitarrista John Frusciante usando exatamente a que estou descrevendo,se possivel até gostaria de saber se alguns dos seus alunos sabem ou estão dispostos afazer uma dessas,e obivio se possivel me informar o valor da brincadeira hehe :)

    ResponderExcluir