quarta-feira, 9 de novembro de 2011

guitarra do Marcel

Já faz um tempo que o Marcel é nosso aluno...ele fez uma Music Man tempos atrás... bem legals, por sinal...que inclusive, foi vendida para um amigo!
Desta feita, ele fez uma Les Paul de braço colado com corpo de marupá, top de imbúia premium, braço de maple, escala escura e inlay floral!
olha a guitarra como ficou!
Muito dahora!
Detalhe dos captadores: Bill Lawrence na ponte e um OCNI (Objeto Captador Não Identificado) no braço
 Detalhe do headstock da guitarra com ornamentos e nut da Graphtech! No começo achei o visual muito " poluído" ...mas não é que ....no final....ficou legals???? Coisa de japa mesmo....
 olha o detalhe na tampa do ajuste do tensor em abalone....uma idéia bem bolada....só japa mesmo pra bolar algo assim!
 Nesta foto, o topo da guitarra em imbúia tigrada, as molduras creme, captadores, ponte, knobs...ficou dahora!
Outra fotinha de como ficou o corpo!...OOOppssss atrás da região do encaixe, Marcel fez um heel cut para melhorar o acesso as casas agudas...sorry, o fotógrafo (japa) esqueceu de mostrar este detalhe.....
 Inlay floral na escala, que foi uma trabalheira fazer...como a medida de escala era mais curta...Marcel como qquer "japa esperto" fez as adaptações necessárias...e ficou bem legals!
Outra foto da guitarra do japa!
olha o Marcel...todo satisfeito...veio até com um casaco pra combinar com a guitarra....mas esse japa é fxxxx!!!!
galera prestigiando a guitarra do Marcel!
O outro japa afinando e testando a Les Paul...cordas baixas, sonzera no captador da ponte, tocabilidade muito boa...Ou seja, satisfação garantida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário