domingo, 6 de fevereiro de 2011

Curso novo na B&H!

Oi galera, conforme prometido...em março voltaremos com o curso de eletrônica básica.
Este curso foi interrompido anos atrás e a galera sempre pedia, pedia e pedia...pois é...voltamos e agora...está bem estruturado e no final do curso, o aluno monta um pedal de efeito com boas opções de escolha com relação a modelos.
Os professores são o Roberto Gabriel e a Silmara Gomes da Hobbertt Technology! Para dar uma olhada no trabalho deles:
São eles inclusive que ministraram o curso nas edições anteriores. A Hobbertt também patrocina o Henry com o pedal Simulamp (campeão de vendas e com muitas citações positivas entre os músicos).

Para saber mais, acesse a nossa nova seção "Outros Cursos" neste blog, basta clicar em cima do título e ler o texto. As inscrições estão abertas e as primeiras turmas estão programadas para março. Qualquer dúvida adicional, ligue para nós. Este curso também está disponível para interessados de outras localidades, no sistema intensivo...veja o texto ok?
O Roberto também me trouxe uma réplica do cabeçote Marshall JCM800. A versão feita por ele é o 2203, conhecido como MK2. O mesmo utilizado pelo Zakk Wylde.
Veja no blog do Henry o teste do cabeçote...só p/voces terem uma idéia do trabalho deles. Dêem uma olhada no visual do "brinquedinho"...bom né...
Então galera, não percam tempo...este curso é bem legal, recomendo! Muitos dos alunos que o fizeram...hoje em dia, montam pedais e alguns deles estão com empresas produzindo os efeitos e vendendo-os...inclusive para fora do país!

2 comentários:

  1. Opa! Eu quero fazer sim!!! Será que rola um intensivo numa quarta? Tô aguardando!!

    Abraz!

    ResponderExcluir
  2. ola, estou interessado, quando terá novamente e qual o valor? Obg...
    leonardoleonardoleite@hotmail.com

    ResponderExcluir