domingo, 5 de dezembro de 2010

coisas estranhas na B&H

Pois é, novembro também é mês de coisas estranhas na B&H...
E olha que um dia, visualizamos algo de muito "sinistro" quebrando a nossa rotina de início de semana...ou seria algo "normal" sem nenhuma importância???
Isso mesmo...o início de semana, muitas vezes traz a tona uma série de consequências naturais do que ocorreu durante o fim de semana...
...e não é que foi justamente essa máxima que ocorreu?
Basta olhar para esta foto abaixo, a princípio muita gente deve imaginar que se trata apenas de uma amostra de madeira para corpo ou para braço, ou até para a escala de um instrumento...com um nó bem no centro da amostra...ou será que é algum tipo de patê de madeira para enxerto???
Ou será que é uma amostra de goma laca para fazer acabamento em algum violão do curso???
Ou será que é algo que não tem nada a ver??? tipo uma mancha de chocolate tobblerone deixada em algum guardanapo bege???
Mas o que é isso??? E tem a ver com escola???
Tem a ver com luthieria???
Nos desvendamos o mistério, trata se realmente de algo que tem a ver (tecnicamente) com a escola, especificamente com um dos nossos funcionários...
Nosssssaaaaaaaa, agora olhem embaixo na foto.....
Pois é amigos, trata-se apenas de um simples (???) chupão que nosso RR (Rafael Ratão) sofreu durante o final de semana (quem será que fez isso??? - outra dúvida????).
Mas o mais grave é que o dito cujo nem se preocupou em esconder isso com um simples band-aid, esparadrapo, ou uma gola olímpica...ele simplesmente apareceu assim aqui e estava trabalhando com isso a mostra!!!!

Muita coisa estranha acontece mesmo em novembro....

Nenhum comentário:

Postar um comentário