quarta-feira, 10 de março de 2010

galera do intensivo

Desta feita, vamos apresentar para vcs, uma galera que viaja quilometros e milhas para aprender a nobre arte da luthieria...mais uma turma de intensivo...ministrada pelo nosso professor John Rick Petrucci Mascarenhas...aliás, essa turma tem muita gente famosa....
olha só:

da esquerda para a direita: Aquiles Priester(Hangar, ex Angra), o cantor Marcos Valle, o designer Luiz Lavos, o tal do John Petrucci (Dream Theather) e Mick Box(guitarrista do Uriah Heep). ?????????????? Será?
Pois é, essa galera é muito parecida com os citados...Mas na verdade, da esquerda para a direita: Petrus, Guilherme, David, teacher Rick Mascarenhas e o Sergio.
Na foto faltou o dentista da turma, o renomado...Ernest Borgnine, que tbém é ator...
Olha só as fotos abaixo...nosso dentista, luthier e ator...as semelhanças são grandes...



Aqui em baixo, junto com o Muricy Ramalho, técnico do Palmeiras, vcs pensam que é o David?
Nada meu! o da esquerda junto com o Muricy é o Luiz Lavos, designer que fez o curso na B&H tempos atrás. O da foto inferior é o David Barreto....olha só, separados no nascimento????


Esse é o Petrus, apesar da camiseta do Gamma Ray, vc poderá encontrá-lo na foto abaixo...o segundo da direita para a esquerda...é ele não? tem certeza?

Olha ele lá...qual o nome dessa banda mesmo??????????


Na foto acima, o Steve Lukater da banda Toto contando uma piada de luthier para o Mick Box, guitarrista do Uriah Heep...Na foto inferior??? Seria o Sergio do intensivo de luthieria da BH...ou seria o Mick Box mesmo querendo "dar" prum bom luthier???


E agora, o cantor Marcos Valle, acima...e o Guilherme do intensivão BH, embaixo? Ou seria, o Guilherme da BH usando o pseudônimo de Marcos Valle em cima e o Marcos Valle estudando luthieria embaixo? Ixi...separados no nascimento???

fotos da galera David Barreto, fotos dos "clones" google internet e montagens: ???

2 comentários:

  1. rsrsrs...porra, véio, muito massa a apresentação da galera; já dei altas risadas!!! Abraço pra toda galera B&H. Até semana q vem.

    ResponderExcluir
  2. Caraca, até eu entrei no rolo! rs...
    Saudades do pessoal da B&H. Qualquer hora eu apareço por aí para cobrar os direitos de uso da minha imagem. hahaha...
    Abração a todos aí,
    Luiz Lavos

    ResponderExcluir