segunda-feira, 20 de abril de 2009

Galera de sábado

Sábado é um dia atípico, aliás, sábado é dureza... Olha só:
- as aulas de sábado são de manhã...bem na hora que o galo folgado canta cocorócocó...
- sábado é ressaca pós-balada de sexta de noite...
- sábado, vcs tem que aguentar Benedetti e Henry Ho juntos...
- sábado, tem café do Henry logo de manhã...
- sábado, tem um sócia do Sidão circulando pelas dependências da escola.
- sábado, dá um sono....ducarai...zzzzzzzzz.zz.............zzz.z.z.z.z.zzz...zzzz....zzzzzzzzzzzz...............


Esse é o Herbert. Ele é engenheiro praticante e está construindo uma Telecaster crássica...
Como ele tem a estatura de jogador de basquete...estamos encontrando dificuldades de posicioná-lo corretamente na sala. Ele e o teto não andam se entendendo muito bem...
Em breve, estaremos instalando uma caçapa digital (no chão) que possibilitará o Herbert manter uma distância adequada da cabeça (dele) em relação ao teto da sala.
O sistema é simples. Ele entra na sala...o sensor entra em ação e imediatamente...abre a caçapa no solo (ele entra nela)... e permite a cabeça do Herbert ficar afastada do teto.
Antes da caçapa, ele deverá fazer umas sessões de RPG para correção da postura cervical com nosso especialista: o Claudinho...que obviamente utilizará uma escada para poder" alcançar" o pescoço do Herbert.
Voltando a caçapa digital...ela é toda sensorizada e funciona em "tempo real". A dita cuja também serve para nos livrar de alunos pentelhos (não é o caso do Herbert)...Em tempo, uma caçapa adicional estará instalada em frente ao balcão de atendimento da escola (essa o buraco desemboca no rio Tietê).


Esse é o Bruno shapeando a traseira do braço. Ele é um dos mais afetados pela maldição do "saturday fuxxxx morning". Estamos pensando em fazer um "rateio" para comprar p/ele um despertador acoplado a uma máquina de tele-transporte.
Fácil...o despertador toca no horário presetado que aciona um dispositivo pré-programado que ativa a função "tele-transporte", endereçando o Bruno para a sala de aula no horário correto.
Para tal, ele tem que dormir com a roupa que usará p/vir para o curso e se possível já com uma ferramenta de desbaste na mão. A tecnologia a serviço do "não" atraso aos sábados de manhã.
Em tempo, a máquina fornece um café da manhã automático durante o tele-transporte. São 7 programas do fabricante e 7 programas do usuário selecionáveis no display da máquina.
Nosso professor Siri deve encomendar uma máquina similar com a função Tele-transporte com café da manhã e escovação de dentes automática.
O Paulo está construindo uma guitarra réplica Music Man. A guitarra tá ficando bem legal...
Pela camiseta do moço é perceptível a adoração pelo Queen. Pois é, ele tem uma banda cover do Queen.
Paulo trabalha com políticos (ughhhhh) no palácio do governo. Poutzz...e sábado... quando ele pode relaxar da politicagem marota...ele tá aqui conosco, "comendo pó"... "ralando o pau", "dando" tudo de si...éeeeeeee quem sabe um dia esse ñ se torna o primeiro vereador luthier???
Esse é o Diego. Também conhecido como " anos 80". Muito conseguinte... deve ser pelo cabelo e pela indumentária "poser" oitentista. O cabelão estilo "Dee Snider(Twisted Sister)" denuncia a inclinação poser...as botas idem...as pulseiras idem, os lenços idem, a calça rasgada idem, tudo idem.
Esse precisava de uma máquina do tempo para voltar aos anos 80. Imagina ele na Sunset Boulevard, em Sta Mônica Beach na California...bag nas costas indo abrir o show do Motley Crue...aquelas roupas coloridas, aqueles cabelos...poutzzz...anos 80...tudo muito poser...
Diego é irmão do Guthrie Govan (foto abaixo)...ou seja, eles parecem que foram separados no nascimento...
Em tempo: a guitarra do Diego é poser idem...



Esse é o Jean. Ele toca numa banda de metal/gospel (poutzzz... será que eles tem "demo" ????). A guitarra do Jean é uma réplica de um modelo da ESP. Cheia de pontas e com visual " to hell with the devil". A camiseta do Nárnia é um forte indício que o cara é "white metal nas veias"...
Bem estilosa a guitarra! O shape do corpo tem dado trabalho, mas o Jean tem "dado" conta...


Essa é a Sheila...acompanha o Jean eventualmente por aqui...Com tanta insanidade rolando aos sábados de manhã...o que será que ela pensa de nós???

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... que que eu pensooo ???
    Ixiiiiiiii prefiro não comentar ...
    Eah nada ... vcs saum super bacana's rsrs ... engraçados ... certo que com um humor um tanto quanto peculiar kkkkkkkkkkk (pra não falar outra coisa rsrs) ... mas saum gente boa !!!

    Eu sou uma aluna por tabelaaa =P ...

    ***Valeu Henry pela foto ... estou com cara de Lampréia Reumática ¬¬' rsrsrs

    Beijoooo

    ResponderExcluir
  3. kkkkk, lampréia reumática???? poutzzz, essa foi ótima....digna de blog da BH mesmo....sensacional...

    ResponderExcluir